A funda de Davi.

| 30/03/2005 - 00:00


"Tudo ele tem feito esplendidamente bem. Mc 7:37

A toda a nossa querida e fantástica equipe de apoio, Graça e Paz!!

Acabo de chegar, via Senegal e Cabo Verde. Fiz o maior numero de "Check In" de minha vida, onde os aviões e os aeroportos iam ficando cada vez menores, e as burocracias, cada vez maiores. Mas estou em casa como o BAGAÇO mais feliz do mundo, pois Deus colocou o maior número de experiências no menor espaço de tempo, e isto inclui um parto em nosso pequeno mas bem equipado Hospital de IEMBEREM. À linda menina que nasceu a mãezinha deu um nome que significa muito para mim: Irmã. Quando ela me pediu que não cortasse ainda o cordão umbilical, para que os espíritos dos ancestrais passassem por ele, eu lhe disse que o Espírito Santo já havia passado, e imediatamente o cortei.(E havia mais duas mulheres com contrações).
 
Nossas duas famílias de missionários estão fazendo um trabalho admirável. Jorge e Vera e  Américo e Silvia, além de cuidar de seus discípulos, de distintas etnias, já lhes delegam atribuições, na pregação na igreja, fazendo discípulos, ministrando na Rádio 104.8 FM a Funda de Davi (Nome da emissora) o Momento Evangélico e voltando uma vez por semana ao seu povo (Tabanca) para lhes falar que o verdadeiro profeta é JESUS. Convém lembrar, que a rádio é islâmica.

Vera cuida do hospital, numa luta feroz (e vitoriosa) contra a malária e Silvia cuida da escola, auxiliada por dois discípulos, no programa de alfabetização.
 
No domingo celebramos a Santa Ceia com a igreja. Foi um momento sublime receber o pão e o vinho dos novos irmãos africanos.
 
Algumas curiosidades: O Vice-rei Sene-Candê é por assim dizer o ministro da Justiça. Um jovem que agrediu alguém na saída do jogo, com uma paulada na cabeça (costurado no hospital pela Vera) foi levado a presença do Vice Rei que lhe aplicou uma exemplar surra de relho. Foram dezesseis relhaços que eu creio que não esquecerá tão cedo.
 
Além da ambulância, Deus nos deu também uma camioneta Pick Up, que foi me buscar no aeroporto. Dei Glórias a Deus durante as 6 horas de péssima estrada.
 
O mais recente desafio: construir, antes das chuvas que começam em julho, as duas casas dos
missionários, nos três hectares de selva recebidos como doação do Rei Adriano. Os tijolos estão sendo feitos pela equipe, cujas vidas estão "COMO BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO". Estamos incluindo no projeto, alojamento para voluntários e obreiros em trânsito.
 
Em Quebo, onde ficaram os pastores Pedro Ramos e Luiz Sturm de Três Coroas, a obra continua.
Fredy e Raquel, bem como os queridos colombianos têm dado o seu melhor para deixar a marca de Jesus nessa pequena cidade. A escola tem sido um canal através do qual a Graça salvadora de Jesus flui.
 
Queridos parceiros, tê-los ao nosso lado, nesse desafio de evangelizar Guiné Bissau e Cuba tem sido uma benção. Os  salários têm sido pagos às vezes com sangue suor e lágrimas, mas sempre foram pagos.

Se você quer participar da construção dos prédios para preparo e treinamento de uma nova geração de obreiros, eis nossa conta:

Missão A Fim de Proclamar
Bradesco Agencia: 3115-1 Conta: 1070-7

Siegfried Zilz e mais uma fantástica equipe de apoio 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE