Cristãos falam em perdão no enterro dos filhos mortos no ataque à esco

| 18/09/2004 - 00:00


Um culto no velório foi realizado na frente das casas dos irmãos Totiev, que são vizinhos.

Entre 1.500 e duas mil pessoas se reuniram na frente de suas casas, incluindo muitos cristãos que vieram de outras áreas para encorajar a família Totiev, que é muito amada pelo povo local. 

Os vizinhos da família Totiev disseram aos pais, com lágrimas nos olhos: Vocês perderam seus filhos, mas sentimos que eles foram nossos filhos também. Eles foram luzes que brilhavam em nossa rua.

Enquanto outros na multidão iniciaram a amaldiçoar e prometer vingança contra os terroristas, Sergey se levantou, no final do culto, e disse: Sim, nós temos sofrido uma irreparável perda, mas não podemos nos vingar. Como cristãos, a Bíblia nos ensina que devemos perdoar. A vingança está nas mãos de Deus.

Um membro dos Ministérios Russos da Organização Cristã descreveu as palavras de Sergey como o sermão e o testemunho mais poderoso que se ouviu naquela comunidade.

A multidão ficou muito comovida em decorrência do que Sergey Totiev disse. Verdadeiramente, os filhos de Totiev, que foram mortos, ainda são luzes que brilham na sua comunidade, apesar de eles estarem em seus caixões.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE