Expandindo fronteiras para servir os cristãos perseguidos

| 24/07/2004 - 00:00


A Aliança Evangélica Austríaca e Alemã vão começar daqui em diante a trabalhar juntas em questões relacionadas à perseguição a cristãos e direitos humanos.

Ambas as Alianças decidiram editar em parceria o livreto de atividades do Dia Internacional de Oração pelos Cirstãos Perseguidos, já a partir da próxima edição. Além disso, o AKREF (Arbeitskreise für Religionsfreiheit - Círculo de Trabalho pela Liberdade Religiosa) atuará junto nos dois países. Juntamente com o tradutor Josef Jäger, enviado pela Aliança Austríaca, vieram outros especialistas sobre Direitos Humanos para a AKREF, que já trabalharam em pesquisas e textos com o presidente da AKREF, Pastor Dr. Paul C. Murdoch.

Leia no original

A primeira reunião conjunta realizou-se no dia 05 de julho em Frankfurt. O diretor da AKREF, Prof. Dr. Thomas Schirrmacher, congratulou o trabalho de parceria com as seguintes palavras: "Perseguição a cristãos não conhece fronteiras, dessa forma nós cristãos da Europa também devemos espandir nossas fronteiras para servirmos nossos irmãos."


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE