Não se esqueça do pastor Raymond Koh

Sequestrado na Malásia há um ano e meio, ele continua desaparecido. A família conta com nossas orações e apoio

| 17/08/2018 - 00:00

Apesar das circunstâncias, Susanna Koh se mostra serena e confiante no poder da oração

Apesar das circunstâncias, Susanna Koh se mostra serena e confiante no poder da oração


O pastor Raymond Koh pastoreava uma igreja na Malásia há dez anos quando, em 13 de fevereiro de 2017, enquanto dirigia, foi sequestrado por oito homens que vestiam preto e desde então nunca mais foi visto. Ele já havia recebido ameaças de morte de extremistas.

A esposa dele, Susanna Koh, fez queixa na polícia sobre seu desaparecimento no mesmo dia e foi interrogada por cinco horas, o que continuou nos dias seguintes. Em entrevista, ela falou à Portas Abertas que eles haviam iniciado uma ONG para trabalhar com os pobres, mães solteiras e portadores de HIV. Nos interrogatórios, a polícia perguntou sobre todas essas atividades e o que fica é a impressão de que estavam culpando o pastor pelo fato de ter sido sequestrado.

“Tem sido uma jornada longa e difícil. Há momentos em que estamos para baixo, devido à incerteza, sem saber onde e como ele está. Mas somos gratos pelo apoio das igrejas locais e cristãos de todo o mundo”, diz Susanna. Ela nos pede para orar e continuar postando nas redes sociais a história do pastor, para que ele não seja esquecido.

Aqui no Brasil temos a chance de fazer nossa parte em favor desse líder cristão. A Portas Abertas coloca à sua disposição uma petição, que você pode assinar, e que levaremos pessoalmente ao embaixador da Malásia no Brasil. Levante a sua voz e una-se a cristãos em todo o mundo para que o pastor Raymond Koh seja encontrado. Assine aqui.

Leia mais
Ore por um líder desaparecido
Juntos para encontrar o pastor Raymond Koh
Malásia retoma inquérito sobre pastor Raymond Koh


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE