Não perca a 1ª Tarde de Oração do ano

| 01/03/2016 - 00:00


1-TardedeOracaoMDC_Mar_0310105295

""De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos."" (2Coríntios 4.8,9). Através da Portas Abertas e outros movimentos, os cristãos perseguidos sabem que podem contar com o apoio, amor e principalmente a oração de milhões de cristãos em todo o mundo.

O Mulheres do Caminho tem se mobilizado em prol disso, especialmente na intercessão. Desde 2009, foram realizados encontros e tardes de oração, além das reuniões que cada grupo mobiliza em prol da oração. Este ano, a primeira Tarde de Oração será no dia 15 de março (terça-feira), às 14h30, na sede da Missão Portas Abertas, na Av. Barão do Rego Barros, 664, Vila Congonhas – São Paulo – SP.

A Tarde, que costuma acontecer bimestralmente, reúne dezenas de cristãos que acreditam no poder da intercessão e que através da oração os nossos irmãos perseguidos são alcançados e fortalecidos. Você é o nosso convidado especial para participar se envolver com o ministério de mulheres da Portas Abertas, venha e traga uma convidada(o). Conheça mais sobre o ministério e saiba como se envolver.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE