Menino de 15 anos é abandonado ao se converter a Jesus

Ele tem sido animado através de cartas de encorajamento de jovens cristãos de todo o mundo

| 07/02/2018 - 00:00

Rejeitado pela família por causa da fé em Jesus Cristo

Rejeitado pela família por causa da fé em Jesus Cristo


Abdu é um menino de 15 anos que abandonou o islamismo para seguir a Jesus. Por isso, foi renegado pela família. Hoje ele está sob os cuidados de cristãos fiéis, mas sua situação continua a mesma: abandonado pela família, ele se sente sozinho e isolado. No entanto, Abdu tem convicção de que Deus está no controle: “Nem sempre eu entendo as coisas, mas Deus tem um plano para mim. Por isso, eu posso dizer que sou abençoado”, afirma.

A Portas Abertas Internacional organizou uma campanha de cartões e orações por Abdu. Jovens cristãos de todo o mundo lhe enviaram mensagens de encorajamento para esse jovem irmão que, por sua fé em Jesus, agora enfrenta perseguição e exclusão. As cartas, fotos e vídeos foram compartilhadas com Abdu de um modo seguro, já que ele vive em um país muçulmano fechado ao evangelho.

Ele continua sob forte pressão, mas as orações o ajudaram muito. “Toda vez que recebo uma mensagem, fico mais animado. As orações da minha família ao redor do mundo me estimulam a orar mais e a permanecer no Senhor. Vocês, que estão orando por mim, são minha nova família. Eu realmente dependo de vocês”, compartilha o jovem cristão perseguido.

Abdu nos pede que continuemos orando por ele e por todos os cristãos perseguidos no Oriente Médio. Ele diz: “Toda vez que você envia uma mensagem está fazendo uma grande diferença na nossa vida”. Portanto, oremos por Adbu, para que o Espírito Santo o console e fortaleça. Que ele seja envolvido pelo amor do Pai através das orações da igreja livre. Continue em oração pela Igreja Perseguida do Oriente Médio.

Leia também:
A realidade das crianças cristãs no Oriente Médio
Livros didáticos incentivam hostilidade contra outras religiões


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE