Mais um cristão é morto na Índia

| 12/12/2016 - 00:00


12-india-man-praying

Jeyram Khoskla* tem 23 anos e se converteu ao cristianismo alguns anos atrás. Certo dia, às 4h30 da manhã, 7 aldeões invadiram sua casa e o levaram embora. Jeyram nunca mais voltou. Seu corpo foi encontrado a uma distância aproximada de 4 quilômetros, com vários tiros, na vila de Bhitarkota, em Orissa, na Índia.

O incidente aconteceu em novembro. A esposa, Indu Khosla, terá que seguir em frente com seus 3 filhos. Ela conta que Jeyram era ativo nos trabalhos da igreja, distribuía Bíblias e costumava exibir filmes sobre Jesus. Cerca de 50 famílias da aldeia se converteram a Cristo inspiradas pelo seu trabalho evangelístico.

Segundo fontes locais, há tempos que ele estava sendo ameaçado pela vizinhança. Daqui para frente, sem o salário do marido, Indu terá que sustentar a família. Ela tem um emprego simples em uma escola da vila. Tanto a igreja quanto colaboradores da Portas Abertas estão apoiando-a nesse momento.

Pedidos de oração

  • Ore por conforto e proteção, tanto pela vida da viúva Indu quanto de seus filhos. Peça ao Senhor para consolar seus corações.
  • Ore também por provisão na vida financeira, que a família seja sustentada pelo próprio Deus durante esse período de luto.
  • Ore pela igreja na Índia e peça a Deus para que os perseguidores sejam impactados pelo amor de Cristo. Interceda pelos voluntários da Portas Abertas que estão ajudando nessa situação.

* Nomes alterados por motivos de segurança.

Leia também
Cristã indiana é atacada por extremistas islâmicos target=_blank>Cristã indiana é atacada por extremistas islâmicos
“Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim” target=_blank>“Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim” 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE