Livro "O Contrabandista de Deus"

Biografia do Irmão André, fundador da Portas Abertas, ganha nova edição em português

Portas Abertas • 13 mai 2019


Quarta edição do livro "O Contrabandista de Deus" é lançada no Brasil

Quarta edição do livro "O Contrabandista de Deus" é lançada no Brasil

Em ocasião do aniversário de 91 anos do Irmão André, comemorado no último sábado (11 de maio), a Portas Abertas lança a quarta edição do livro O Contrabandista de Deus. Lançado originalmente em inglês em 1967, o best-seller conta as aventuras do Irmão André ao contrabandear Bíblias para os países que estavam atrás da Cortina de Ferro. O livro, traduzido para vários idiomas, já vendeu mais de 12 milhões de exemplares em todo o mundo.

No Brasil, a primeira edição do livro O Contrabandista de Deus foi publicada em 1970 e seguida por outras duas, em 2003 e 2008. Mas a edição de 2019 tem alguns diferenciais. Primeiro, a tradução foi refeita, trazendo uma linguagem mais atual. Em segundo lugar, traz uma entrevista com o Irmão André inédita em português, em que relata os bastidores dos muitos milagres experimentados durante os anos de ministério.

O livro O Contrabandista de Deus é uma leitura inspiradora, pois em todo o tempo a ênfase está em Deus e no que ele faz quando nos dispomos a lhe obedecer. Essa é a história de vida do Irmão André: de obediência irrestrita a Deus, compromisso e fidelidade. Eis a receita do que o levou a viver os mais impressionantes milagres.

Ao adquirir o livro O Contrabandista de Deus, você é inspirado pela missão de um homem que mudou o mundo, ao mesmo tempo em que abençoa a causa da Igreja Perseguida. Leia, presenteie, compartilhe essa história. Essa é uma forma de levar à frente o legado do Irmão André, que nos ensinou de modo tão profundo o significado de ser corpo de Cristo.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco