Livro "O Contrabandista de Deus"

Biografia do Irmão André, fundador da Portas Abertas, ganha nova edição em português

Em ocasião do aniversário de 91 anos do Irmão André, comemorado no último sábado (11 de maio), a Portas Abertas lança a quarta edição do livro O Contrabandista de Deus. Lançado originalmente em inglês em 1967, o best-seller conta as aventuras do Irmão André ao contrabandear Bíblias para os países que estavam atrás da Cortina de Ferro. O livro, traduzido para vários idiomas, já vendeu mais de 12 milhões de exemplares em todo o mundo.

No Brasil, a primeira edição do livro O Contrabandista de Deus foi publicada em 1970 e seguida por outras duas, em 2003 e 2008. Mas a edição de 2019 tem alguns diferenciais. Primeiro, a tradução foi refeita, trazendo uma linguagem mais atual. Em segundo lugar, traz uma entrevista com o Irmão André inédita em português, em que relata os bastidores dos muitos milagres experimentados durante os anos de ministério.

O livro O Contrabandista de Deus é uma leitura inspiradora, pois em todo o tempo a ênfase está em Deus e no que ele faz quando nos dispomos a lhe obedecer. Essa é a história de vida do Irmão André: de obediência irrestrita a Deus, compromisso e fidelidade. Eis a receita do que o levou a viver os mais impressionantes milagres.

Ao adquirir o livro O Contrabandista de Deus, você é inspirado pela missão de um homem que mudou o mundo, ao mesmo tempo em que abençoa a causa da Igreja Perseguida. Leia, presenteie, compartilhe essa história. Essa é uma forma de levar à frente o legado do Irmão André, que nos ensinou de modo tão profundo o significado de ser corpo de Cristo.