Líder cristão é assaltado e fica gravemente ferido

| 14/12/2015 - 00:00


14-bangladesh-0210100118

Após uma série de ameaças e agressões contra os líderes cristãos em Bangladesh, desconhecidos assaltaram Alok Sem, o secretário geral de um comitê inter-religioso que representa as minorias hindu, budista e cristã.

Os agressores chegaram com facões anunciando o assalto. ""Dois jovens com idade entre 20 e 23 anos, levaram Alok para fora e o machucaram. Eram 4 horas da tarde quando isso aconteceu, e ele foi levado para o hospital gravemente ferido"", relatou Shikha Sem, esposa da vítima.

O médico que o socorreu disse que ele tem cortes nas duas mãos e nas pernas e permanece hospitalizado para melhores cuidados. O oficial de polícia Faridpur Thana, encarregado pela investigação disse que está tentando identificar os agressores.

Pedidos de oração

  • Ore para que Alok se recupere rapidamente e que tenha sua fé fortalecida.
  • Peça a Deus para que proteja sua família e que não haja novos ataques.
  • Ore também pela nação de Bangladesh, para que eles tenham paz e que as autoridades defendam as minorias religiosas.
  • Lembre-se de orar pelos criminosos e extremistas islâmicos, para que suas vidas sejam alcançadas pelo evangelho de Cristo. E que os cristãos se mantenham fortes para alcançá-los, mesmo debaixo de tamanha pressão.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE