Jovens laosianos fazem curso de louvor e adoração

No Laos, 12 jovens estão sendo treinados para levar a excelência da música cristã às suas comunidades

| 18/06/2018 - 00:00

Ore para que Deus multiplique os frutos desses treinamentos

Ore para que Deus multiplique os frutos desses treinamentos


No Laos, 12 jovens entre 15 e 30 anos participam de um treinamento contínuo na área de louvor e adoração. O curso é dado por um parceiro local da Portas Abertas no sul do país, e conta com a participação de jovens de diferentes províncias.

Naomi*, a coordenadora do curso, diz que a música serve para nos vivificar e nos alegrar no Senhor. Ela diz: “Nós queremos treinar esses jovens para que tenham mais disciplina quando estiverem tocando para o Senhor. E também para que quando voltarem para suas igrejas, possam ensinar a outros”.

Naomi pede orações pelos jovens participantes, para que eles se tornem modelos de firmeza na fé. “Ore também para que sejam modelos na área musical e se tornem professores de música”. Fica claro que o grande desejo é que o esforço investido na vida desses jovens seja multiplicado país afora.

Ore com Naomi pelos jovens cristãos do Laos, país que está na 20ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018. De forma especial, a nova geração precisa ser fortalecida e estar preparada para ser fiel e servir ao Senhor independentemente das circunstâncias.

*Nome alterado por segurança.

Leia também
Igreja doméstica no Laos cresce e se fortalece
Conheça a história de Beun, um evangelista do Laos


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE