Jovens com sede de Deus

Portas Abertas • 1 set 2017



Kyana é uma jovem cristã do Mundo de Fala Persa, ela, assim como muitos jovens enfrentam muitos desafios para servir a Jesus. Para entender melhor como isso acontece, a Revista Portas Abertas contará a história da crescente igreja no mundo de fala persa. Na região, mais de 60% da população é jovem e está desiludida com o sistema religioso islâmico. Eles buscam identidade e propósito de vida. Assim, muitos têm sido alcançados pelo evangelho.

Porém, a perseguição é uma realidade diária. Muitos dos novos convertidos não podem compartilhar a fé, principalmente se forem cristãos ex-muçulmanos. O perigo, a dúvida, a solidão e a falta de conhecimento bíblico acompanham os jovens sedentos pela palavra de Deus. Mesmo assim, novas igrejas secretas estão nascendo por meio desses jovens corajosos.

Nesta edição, você será edificado com o testemunho de jovens que decidiram não apenas seguir a Cristo, mas também servir ao Senhor, apesar das limitações. Conheça a realidade dessa parcela do corpo de Cristo que está sendo apoiada pelos parceiros e colaboradores da Portas Abertas a fim de crescer firme na fé e estar preparada para toda a boa obra de Deus.

Ainda não recebo a revista
Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

Treinamento para jovens líderes!
A igreja no mundo de fala persa enfrenta a perseguição de diversas formas e os líderes precisam estar preparados para enfrentá-la. Entenda como a sua doação e oração pode ajudá-los e apoie os projetos na região.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco