Esperança e força em meio à dor e perdas

Ore por Sadia, que passou por uma cirurgia para remoção de tumor e ainda está na UTI

Portas Abertas • 5 set 2018


Ore pela recuperação de Sadia e pela salvação de sua família (Foto representativa)

Ore pela recuperação de Sadia e pela salvação de sua família (Foto representativa)

Sadia é uma jovem de 18 anos que se converteu a Jesus no começo de 2017 e foi batizada secretamente em novembro, no norte de Camarões. Quando os pais dela descobriram que ela havia abandonado o islamismo, não amenizaram as consequências. Por isso agora a cristã ex-muçulmana se refugia na casa de um pastor.

Pouco tempo atrás, Sadia foi diagnosticada com câncer e passou por uma cirurgia recentemente. Durante a cirurgia, os médicos observaram que o tumor estava apoiado na veia principal que sai do coração e leva sangue para o resto do corpo. Sadia disse que estava pronta para morrer e esperava que sua morte ajudasse sua mãe e familiares a aceitar Jesus assim como ela.

Graças a Deus, o tumor foi totalmente removido, mas ainda não há previsão de alta. A recuperação está sendo um pouco lenta porque a anestesia não foi bem absorvida. Sadia está na UTI e não consegue se comunicar. Agradeça a Deus pela cirurgia, que foi bem-sucedida, e continue orando por completa recuperação para essa jovem cristã perseguida de Camarões.

Leia também
Casal de idosos sobrevive a ataque do Boko Haram
Zita agradece pelo encorajamento em forma de cartões
Qualquer coisa, menos esquecida
 

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco