#Irã: Palavras que abençoam

Portas Abertas • 16 jul 2015



16_Iran_0260004618

Alguns ex-prisioneiros comentaram sobre as cartas, agora que já estão em lugares seguros e fora do país. Segundo eles, embora nem todos os detidos tenham acesso às comunicações, a maioria fica sabendo do conteúdo dessas cartas através de guardas ou juízes, e isso já lhes serve de consolo, pois eles estão cientes de que não foram esquecidos e somente essa certeza já é uma forma de renovação da fé.

As cartas e cartões enviados pelos parceiros da Portas Abertas foram motivo de alegria para muitos cristãos que estão presos no Irã e também para suas famílias. Embora alguns deles estejam incomunicáveis, outros têm acesso às palavras de encorajamento e de amor cristão.

Durante a campanha de cartas entre os anos 2014 e 2015, parceiros da Portas Abertas puderam estar presentes com suas palavras e com suas orações, apoiando e fortalecendo cristãos que estão presos por causa da sua fé. Quase 20 mil foram enviadas para eles. Por questões de segurança, só é possível conhecer os testemunhos dos leitores quando eles já estão libertos.

Campanhas de cartas
Conheça as Campanhas de cartas disponíveis e escreva palavras de encorajamento ao nossos irmãos perseguidos. Acesse: http://www.portasabertas.org.br/noticias/cartas/

Pedido de oração
Ore por todos os cristãos iranianos que ainda estão presos por sua fé em Jesus. Hoje, cerca de 75 cristãos estão presos no Irã por praticarem sua fé.

Leia mais
#Irã: Quanto maior a perseguição, maior o número de novos convertidos
#Irã: Farshid pode ser liberto até dezembro de 2015

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco