Inundações atingem muitos cristãos norte-coreanos

| 05/12/2016 - 00:00


05-coreia-do-norte-chuvas-intensas

Recentemente, os cristãos norte-coreanos que vivem na província de Hamgyong tiveram que enfrentar chuvas intensas e graves inundações. Muitos perderam suas casas e todos os bens que possuíam. Agora a única esperança que eles têm é Cristo.

Há líderes de algumas igrejas clandestinas que estão trabalhando para distribuir alimentos e itens de primeira necessidade para eles, na tentativa de aliviar um pouco essa dificuldade até que se estabeleçam novamente. Um dos cristãos atingidos disse que tem refletido muito sobre o Salmo 32.6 “Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão”. Salmos 32.6.

A igreja na Coreia do Norte tem enfrentando a extrema perseguição, mas continua perseverando apesar das prisões e campos de trabalho forçado, e apesar de estar numa nação que lidera há 14 anos, a Classificação dos 50 países onde seguir a Cristo é um desafio de vida ou morte. Em suas orações, lembre-se de interceder por eles.

Pedidos de oração

  • Ore para que esses cristãos superem a atual situação e continuem em frente com sua fé, apesar da grande dificuldade que estão enfrentando.
  • Interceda pela igreja na Coreia do Norte e ore por mais ousadia, mais força e mais coragem a todos os cristãos que são perseguidos por esse governo repressivo.
  • Ore para que mais pessoas sejam impactadas pelo amor de Jesus.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE