Inundações atingem muitos cristãos norte-coreanos

Portas Abertas • 5 dez 2016


05-coreia-do-norte-chuvas-intensas

Recentemente, os cristãos norte-coreanos que vivem na província de Hamgyong tiveram que enfrentar chuvas intensas e graves inundações. Muitos perderam suas casas e todos os bens que possuíam. Agora a única esperança que eles têm é Cristo.

Há líderes de algumas igrejas clandestinas que estão trabalhando para distribuir alimentos e itens de primeira necessidade para eles, na tentativa de aliviar um pouco essa dificuldade até que se estabeleçam novamente. Um dos cristãos atingidos disse que tem refletido muito sobre o Salmo 32.6 “Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão”. Salmos 32.6.

A igreja na Coreia do Norte tem enfrentando a extrema perseguição, mas continua perseverando apesar das prisões e campos de trabalho forçado, e apesar de estar numa nação que lidera há 14 anos, a Classificação dos 50 países onde seguir a Cristo é um desafio de vida ou morte. Em suas orações, lembre-se de interceder por eles.

Pedidos de oração

  • Ore para que esses cristãos superem a atual situação e continuem em frente com sua fé, apesar da grande dificuldade que estão enfrentando.
  • Interceda pela igreja na Coreia do Norte e ore por mais ousadia, mais força e mais coragem a todos os cristãos que são perseguidos por esse governo repressivo.
  • Ore para que mais pessoas sejam impactadas pelo amor de Jesus.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco