Igreja é destruída por budistas

| 26/01/2017 - 00:00


 26-sri-lanka-igreja-destruida

Doze agressores budistas destruíram uma igreja cristã, no oeste do Sri Lanka. De acordo com informações locais eles estavam armados com bastões de madeira, barras de ferro e facas, e obrigaram que 15 famílias e outros 20 cristãos parassem de adorar a Deus naquele lugar. Os cristãos se recusaram, e mesmo com a igreja destruída, se reuniram sob uma árvore e começaram a orar.

""Nenhum ataque pode nos impedir de adorar ao nosso Deus e de continuar seguindo Jesus"", disse uma das cristãs atacadas a um veículo de comunicação local. ""Vamos continuar nos reunindo mesmo debaixo de uma árvore"", ela afirmou, declarando a decisão de todos os fieis.

Um advogado que também é cristão expressou sua indignação: ""O Sri Lanka ainda não conseguiu defender a liberdade de religião e a ideologia budista que domina esse país está atacando violentamente as minorias, em especial os cristãos"", disse.

Motivos de oração

  • Louve a Deus pelos cristãos que foram atacados mas que permaneceram firmes em sua fé.
  • Ore para que eles continuem fortes e que se apeguem a Cristo cada vez mais.
  • Peça ao Senhor para que em breve a igreja seja reconstruída, e assim eles tenham novamente um local para adorar ao Senhor.

Leia também
Cristã é atacada por monges budistas
Líderes cristãos ainda são ridicularizados pelos vizinhos


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE