Igreja doméstica é fechada no Vietnã

Proibida de se reunir, igreja tem suas atividades interrompidas

| 08/02/2018 - 00:00

Culto doméstico no Vietnã

Culto doméstico no Vietnã


No primeiro dia deste ano, a polícia visitou uma igreja doméstica em Quang Binh e os proibiu de continuar suas atividades. Como a igreja não é reconhecida, a polícia disse que tem que esperar uma decisão do governo.

Os policiais pediram que a igreja fizesse uma declaração por escrito de que não se reuniria até receber um sinal do governo. Por isso, todas as atividades dominicais da igreja estão paradas. Eleve essa igreja e seus líderes em oração.

Ore para que Deus incline o coração da autoridade responsável por conceder a permissão de realizar cultos. Clame para que os cristãos perseguidos sejam ainda mais fortalecidos e que a igreja cresça mesmo diante das pressões do governo. Que com a graça de Deus perseverem e continuem firmes.

Ajude no treinamento na igreja ex-budista

Além de orar, você pode contribuir para que nossos irmãos ex-budistas recebam treinamento no Vietnã e em outros países do Sudeste Asiático. Assim, eles serão mais preparados para enfrentar a perseguição e responder com base bíblica. Saiba como ajudar clicando aqui.

Leia também:
Nova lei limita ainda mais os cristãos no Vietnã
Conheça alguns aspectos da igreja no Vietnã


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE