Um testemunho de oração respondida

| 14/09/2004 - 00:00


Há algum tempo atrás, uma das nossas equipes visitou uma igreja tradicional, reuniu-se com o líder cristão local e deu-lhe algumas Bíblias. Eles tiveram uma conversa encorajadora dentro da igreja mas, enquanto estavam reunidos, uma senhora entrou com um bebê nos braços. Perante o altar da igreja, ela começou a chorar, e o choro durou um longo tempo. Por causa disso, o líder disse para nós: "Desculpe, mas eu tenho de cuidar daquela senhora; por favor, esperem um pouco".

Ele foi até a mulher e lhe perguntou: "Minha senhora, posso ajudá-la?" Ela olhou para dentro dos olhos dele e respondeu: "O senhor não precisa fazer mais nada por mim". E chorou novamente.

Aquele irmão não sabia o que pensar daquela resposta e disse: "O que a senhora quer dizer? Se eu puder ajudá-la, estou pronto a fazê-lo". Ela olhou para ele novamente e disse: "Talvez o senhor não lembre de mim, mas eu vim à sua igreja exatamente há um ano atrás. Eu era muçulmana, e o meu casamento estava em ruínas. Eu não podia dar à luz, e por esse motivo o meu marido queria divorciar-se de mim. Eu estava desesperada. Então eu ouvi falar que o Jesus dos cristãos podia operar milagres e, em desespero,  vim à sua igreja. Naquela época o senhor. orou comigo e pediu um milagre a Jesus. Um pouco depois eu fiquei grávida. Meu marido e eu ficamos juntos. Nós nos tornamos cristãos e hoje eu vim dedicar meu bebê a Jesus".


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE