Milli, uma mulher que serve ao Senhor

| 04/09/2004 - 00:00


Conheça a história de Milli, uma cristã do Sri Lanka que aceitou ao Senhor Jesus e hoje se empenha em aprender mais da Palavra de Deus.

Eu nasci num lar não-cristão e minha família estava envolvida na tradição religiosa predominante e nos costumes do meu vilarejo. Isso sempre me deixava confusa e frustrada. Muitas vezes eu pensava em cometer suicídio. Entretanto, havia em mim um desejo de aprender mais a respeito das coisas espirituais. Na época, minha irmã mais velha me falou a respeito de Jesus. Ela me falou que existe um Criador e que eu precisava dEle em minha vida.

Em uma noite de insônia, meus pensamentos se voltaram para esse Jesus. Levantei-me e fui para o corredor, onde achei um folheto. Ele falava a respeito do pecado, da punição e do amor e do perdão de Deus. Chorei quando me dei conta de quão pecadora eu era e de como Deus me amava. Ali e naquele momento, orei e aceitei o Senhor Jesus como meu Salvador.

Orientada por minha irmã, fui batizada em uma igreja cristã. Uma senhora cristã me discipulou. Freqüentei regularmente as aulas para crescimento cristão. Passei a experimentar contínua alegria e esperança. Ainda como aluna novata da Escola Dominical, eu compartilhava avidamente histórias sobre Jesus com outras crianças.

Fui a um acampamento de verão para jovens e lá me dei conta de que Deus estava me chamando para o ministério em tempo integral. Ali mesmo me consagrei ao serviço de Deus. Estudei mais para me preparar. Após a graduação, me casei com alguém que é também obreiro em tempo integral. Começamos a servir ao Senhor juntos logo após o nosso casamento.

Atualmente o meu esposo está pastoreando a Igreja do Povo Homagama. Eu também estou estudando num colégio bíblico. Desejo servir na Escola Dominical e na Escola Para o Crescimento Cristão. Quero avançar no ensino e no discipulado. Eu acredito que enquanto sirvo nos subúrbios de Colombo, freqüentando o colégio bíblico, isso me inspira a ensinar a Palavra e me envolva nos ministérios para jovens e mulheres da minha igreja.

O que estou aprendendo no seminário é uma grande ajuda para poder treinar outros em minha denominação. Eu quero ser qualificada no ministério que estou fazendo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE