Praticai o bem

| 15/02/2004 - 00:00


Uma das equipes de ajuda de Portas de Portas Abertas foi até a região de Tentena, na Indonésia, para ver como estavam as viúvas que perderam seus maridos em conflitos religiosos que acontecem na região. Conheça a história da jovem viúva Niluh Lotju.

Niluh Lotju foi uma jovem a quem Portas Abertas ajudou depois da morte do seu marido, um cristão de origem muçulmana. Viúva aos 24 anos, ela conseguiu montar uma pequena loja no mercado da cidade usando a ajuda financeira que a Missão lhe ofereceu no final de 2002.

Depois de um tempo, Deus concedeu para Niluh um novo marido cristão, e as últimas notícias que os colaboradores de Portas Abertas haviam recebido sobre ela davam conta de que Niluh estaria grávida de seis meses.

Em junho de 2003, o nosso pessoal visitou novamente a loja de Niluh e encontrou uma mulher saudável e radiante. Ela está feliz e recebeu a equipe de Portas Abertas com a boa notícia de que dera à luz uma linda menina que está agora com sete meses. Novamente, ela expressou seus agradecimentos pela assistência sem a qual, ela não teria chegado onde chegou, diz ela.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE