Governador cristão é visto como “herói do povo”

| 29/03/2017 - 00:00


22-indonesia-ahok

Jacarta, capital que é conhecida por representar a diversidade do país, corre o risco de não ser mais governada pelo cristão Ahok. Segundo o histórico político, a maior cidade indonésia passou a ser um lugar melhor sob seu governo. Problemas relacionados com inundação, trânsito intenso e meios de transporte, foram efetivamente reduzidos e a qualidade de vida dos cidadãos melhorou muito.

Mas ele tem mais a realizar e prometeu continuar seu trabalho como governador. Há registros sobre suas promessas. “Vamos proporcionar acesso gratuito à saúde, boa educação e aperfeiçoar ainda mais moradia e transporte. Meu objetivo é uma administração limpa com foco em conscientizar os cidadãos sobre a boa governança”, disse ele em certa ocasião. 

A batalha de Ahok contra o corrompido núcleo burocrático de Jacarta atraiu muitos partidários que anseiam por políticos honestos. Como resultado, ele se tornou o “herói do povo” e chegou a ser premiado com o “Melhor Governador da Ásia”, em 2015, pela revista Globe Asia. Mas essa batalha também atraiu muitos inimigos, que agora se sentem ameaçados por sua determinação e ousadia em combater a corrupção. As campanhas eleitorais estão acontecendo desde 7 de março e vão até o dia 15 de abril.

Motivos de oração

  • Ore pelo governador cristão Ahok durante o período em que as campanhas acontecem, para que ele seja protegido e abençoado por Deus.
  • Interceda por ele enquanto enfrenta o julgamento por crime de blasfêmia. Que o juiz seja dirigido pelo Espírito Santo para lhe absolver.
  • Ore por todos os cristãos perseguidos na Indonésia e que a igreja no país permaneça forte e perseverante.

Leia também
Ahok vai disputar o segundo turno das eleições
Ore pelo governador cristão Ahok
Governador cristão será julgado por blasfêmia


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE