Família Kesvere recebe nova visita da Portas Abertas

Sharifa e seus oito filhos agradecem a família de Cristo por estarem com quem eles e continua pedindo por oração

| 25/09/2018 - 00:00

Seis dos oitos filhos da família Kesvere em visita de equipe da Portas Abertas

Seis dos oitos filhos da família Kesvere em visita de equipe da Portas Abertas


Quatro anos após a morte do marido, pai e pastor Jean Marcel Kesvere, pelo grupo Boko Haram em Camarões, a equipe da Portas Abertas visita novamente Sharifa e as crianças Kesvere. A família participou do projeto para envio de cartões, quando receberam cartas de cristãos de todo o mundo, o que fortaleceu sua fé e renovou sua esperança.

Sharifa e seus oito filhos enviam saudações. A família continua experimentando a cura de Deus depois da perda em 2014. Sharifa agradece aos irmãos e irmãs em Cristo que a guardam no coração. Ela também pede por oração, pelo bem-estar da família e filhos.

A fazenda de arroz que Sharifa começou em terrenos adquiridos por sua mãe esta indo bem, tanto que ela nos deu mais de 2 kg de arroz como presente. Durante a visita, as crianças estavam de férias, mas já voltam para a escola neste mês. Além disso, Sharifa e dois dos filhos recentemente tiveram um problema de saúde, mas já estão completamente recuperados.

Pedidos de oração

  • Ore para que o Senhor continue dando a ela forças enquanto cuida da fazenda e que seu trabalho resulte em uma boa colheita.
  • Ore por sabedoria e provisão de Deus.
  • Peça também por boa saúde.

Leia mais
Obrigada por me consolar
Portas Abertas visita família de pastor assassinado
Pastor morre em ataque do Boko Haram em Camarões


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE