Família chinesa decide seguir a Cristo

| 09/12/2016 - 00:00


09-china-casa-abandonada

Jess* e sua família se converteram ao cristianismo recentemente. Como muçulmano na China, ele sabia que passaria por uma situação “vergonhosa” de acordo com a cultura. Eles foram expulsos da vila onde moravam e decidiram morar numa casa abandonada temporariamente.

Quando os irmãos de Jess souberam de sua decisão, bateram muito nele, exigiram que se divorciasse da esposa e até ameaçaram levar seus filhos embora. A família foi encontrada pela Portas Abertas que deu um apoio para aquele momento.

Jess tomou a iniciativa de montar uma pequena barraca para vender alguns itens, como cintos e cachecóis, o que proporcionou uma renda à família. Mas como agora é inverno na China ele está encontrando algumas dificuldades, mas a família está unida e decidida a seguir em frente com sua fé em Cristo.

* Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração

  • Interceda por Jess e sua família, que eles consigam passar por essa fase difícil e que se mantenham firmes e perseverantes.
  • Ore para que os irmãos de Jess tenham seus corações alcançados pelo amor de Jesus e que mudem de posicionamento.
  • Peça ao Senhor para dar a provisão necessária à família, principalmente nessa época de inverno e que em breve eles estejam restabelecidos em todas as áreas da vida.

Leia também
Apascenta as minhas ovelhas target=_blank>Apascenta as minhas ovelhas
Igreja na China terá mais restrições em 2017 target=_blank>Igreja na China terá mais restrições em 2017


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE