“Eu escolho servir”

Portas Abertas • 13 out 2014


13_Nigeria_0430100605

O cunhado do Pr. Dogo – irmão de sua esposa – é membro do grupo radical Boko Haram. Os militantes ameaçaram a esposa do pastor de morte, a menos que ela se converta ao islã. “Eles querem que saiamos”, diz ele, “mas, pela graça do Senhor, estamos nos preparando para suportar o que vier”.

Em Maiduguri, lar do Boko Haram, as igrejas estão se reunindo todos os meses para orar, clamando a Deus que intervenha. Um colaborador da Portas Abertas disse: “Somente Deus pode vir em nosso auxílio nessa situação”.

A Portas Abertas lançou uma campanha para apoiar a igreja na Nigéria, que tem sido afetada pela crescente onda de violência praticada pelo Boko Haram. A visão do trabalho da Portas Abertas com os cristãos nigerianos é fortalecê-los e atendê-los em diversas áreas. Saiba mais e participe da construção de um futuro de paz para a Nigéria!

Pedidos de oração

  • Ore por proteção e provisão para a Igreja no norte da Nigéria.
  • Peça para que pastores como Daniel tenham coragem e força enquanto permanecem para servir em lugares perigosos.
  • Interceda para que Deus transforme o coração dos membros do Boko Haram e eles conheçam Jesus como seu Salvador.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco