Estendendo a mão aos cristãos perseguidos

Portas Abertas • 20 dez 2016


20-mexico-paisagem

Esse ano, um colaborador da Portas Abertas esteve no México, no sul do estado de Chiapas, para ajudar a Igreja Perseguida e agora compartilha um pouco sobre suas experiências: “A viagem foi muito emocionante, principalmente porque pudemos passar um tempo especial com nossos irmãos perseguidos e ouvir um pouco dos seus testemunhos”, disse Pablo Vargas.

Segundo ele, havia muitos obstáculos e locais vigiados. “Mas estávamos em um grande grupo. Cerca de 30 pessoas de mais de 12 denominações estavam presentes e tivemos o apoio de uma brigada médica. Quem organizou a viagem e a missão foi o JOCUM (Jovens com uma Missão) e juntos visitamos várias comunidades. Muitas igrejas doaram para que esse trabalho fosse possível”, disse Pablo.

A igreja mexicana está cada vez mais engajada em alcançar os cristãos perseguidos em seu próprio país. Em algumas regiões, cristãos estão sendo despejados de suas próprias terras e muitos enfrentam a crise humanitária. A violência está alcançando um nível cada vez mais alto e a igreja continua vivendo sob pressão. Ore por essa nação.

Leia também
Expulsos de suas próprias casas target=_blank>Expulsos de suas próprias casas
A situação é delicada para a igreja no México target=_blank>A situação é delicada para a igreja no México

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco