Esposa do pastor Bahrom saiu do hospital e passa bem

Mas continua contando com as nossas orações para ser fortalecida e vencer a depressão

Portas Abertas • 7 fev 2018


Continue em oração pela esposa do pastor Bahrom

Continue em oração pela esposa do pastor Bahrom

Há duas semanas, divulgamos que a esposa do pastor Bahrom Kholmatov foi internada após passar mal durante uma visita a ele na prisão. Na ocasião, Gulnora teve convulsões, perdeu a consciência e foi levada à emergência do hospital. Os médicos constataram que o motivo era pressão alta devido ao stress. Ela ficou vários dias em situação grave no hospital.

Como passou mal, ela não pôde ver o marido, o que foi um adicional à condição de stress para ambos. A boa notícia agora é que Gulnora está em casa e se sente bem melhor. Ela, inclusive, já pôde visitar o marido na prisão. No entanto, essa cristã ex-muçulmana ainda precisa das nossas orações.   

Gulnora está depressiva devido ao fato de o marido estar preso. Além disso, os parentes têm uma atitude negativa em relação a ela seguir a Cristo e a consideram culpada pela prisão de Bahrom. Vamos sustentá-la em oração, clamando por cura completa: em seu físico, emoções e espírito. Ore também por Bahrom e seus filhos, e pela salvação dos familiares.  

Leia mais:
Esposa do pastor Bahrom Kholmatov está internada
Sentença de pastor condenado é mantida
Continue orando por Bakhrom Kholmatov
Líder cristão é preso e acusado de extremismo religioso

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco