III Encontro Nacional Mulheres do Caminho: falta apenas um mês!

Portas Abertas • 5 out 2016


5-mulher-chapeu

O Mulheres do Caminho (MDC), ministério da Portas Abertas, vai reunir suas participantes pela terceira vez para compartilhar testemunhos, alertar sobre as questões dos cristãos perseguidos e, principalmente, orar por eles. A oração é uma das formas mais importantes de ajuda que um cristão pode oferecer aos seus irmãos na fé.

O simples fato de falar com Deus com o objetivo de interceder pela situação dos cristãos que enfrentam perseguição, mesmo sem conhecê-los, pode impactar a vida deles de forma inimaginável. Milagres e livramentos acontecem quando você ora, além disso, muitas famílias são fortalecidas e encorajadas a seguir em frente, batalhando para manter a fortalecida, mesmo em regiões hostis e violentas.

Participar de mais esse evento do MDC pode ser uma oportunidade de ouvir esses testemunhos que vão transformar sua vida cristã para sempre. Além disso, você ficará por dentro da situação do trabalho de campo e saberá mais sobre a rotina dos nossos irmãos que arriscam suas vidas pelo direito de ter uma Bíblia e de frequentar uma igreja local, mas que são privados até mesmo de orar.

O grande encontro vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de novembro, no Vale da Bênção, em Araçariguama (SP). Para mais informações: III Encontro Nacional de Oração MDC. Se você quer fazer parte desse movimento de oração, envie um e-mail para mulheresdocaminho@portasabertas.org.br ou ligue para o telefone (11) 2348 3330.

Leia também
III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!
#IIIEncontroMDC: Ainda dá tempo de se inscrever!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco