Em mês de férias, veja como os cristãos perseguidos conseguem descansa

| 04/01/2016 - 00:00


4-revistaPA-0310105119

""Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração."" Salmos 37.4. Descansar é uma necessidade que todas as pessoas têm e alguns meses são os preferidos para dar essa pausa e renovar as energias. Por isso, escolhemos desenvolver na revista Portas Abertas deste mês o descanso dos nossos irmãos perseguidos. Leia e entenda como eles conseguem ""recuperar o fôlego"" em meio à perseguição. Na China, por exemplo, um curso voltado para casais tem ajudado na renovação dos votos de amor.

Além disso, você vai conhecer o Ministério Oásis e como essa casa tem sido usada para ser um lugar de descanso e renovo para muitos cristãos brasileiros. Saiba como participar de um grupo de oração e testemunhe a história de uma família inteira que foi abençoada.

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE