É hoje! Portas Abertas celebra seus 60 anos

| 18/07/2015 - 00:00


NoticiaSite_60anosODI

Hoje (18), às 19h30, na Comunidade da Graça em São Paulo a Portas Abertas celebrará seus 60 anos de atuação no mundo. Participe conosco!

Estima-se que há mais de 100 milhões de cristãos perseguidos ao redor do mundo. A Portas Abertas tem trabalhado para apoiar as igrejas locais a permanecerem brilhando a luz de Cristo onde estão. Graças a Deus e ao apoio de inúmeros parceiros ao redor do mundo, esse trabalho tem frutificado. Maryam* é uma cristã secreta do Oriente Médio que decidiu deixar o islã e seguir a Cristo depois de ir a uma igreja doméstica com sua tia.

Ela entregou sua vida a Jesus e mais tarde participou do treinamento de discipulado realizado pela Portas Abertas em um país seguro. “Eu vi o bom Deus da Bíblia, vi seu amor que mudou minha vida. Meu sonho após esse treinamento é me reunir em grupos domésticos com meus familiares, amigos e colegas para ensiná-los a Bíblia"", diz ela.

Motivos de oração
• Louve a Deus pelos 60 anos de ministério da Portas Abertas; agradeça a Deus pela vida do Irmão André, fundador da organização, que ouviu o chamado do Senhor para atender cristãos em lugares de perseguição.
• Peça a Deus por proteção para os cristãos secretos no Oriente Médio como Maryam; que seu sonho de receber amigos e familiares em sua casa se torne realidade.
• Ore para que Deus continue usando projetos de treinamentos, discipulados, ajuda emergencial e cursos profissionalizantes para ajudar muitos cristãos a crescerem na fé.

*Nome alterado por  motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE