23 de setembro: Dia Internacional de Oração pela Arábia Saudita

| 23/09/2014 - 00:00


23_SaudiArabia_0380009140.jpg

Confira os pedidos de oração e compartilhe com o seu grupo de intercessão:

1. É uma bênção para a comunidade quando as famílias se convertem ao Senhor. Ore para que muitos pais e filhos abram seu coração para a Palavra de Deus.
 
2. Ore pelos muitos trabalhadores estrangeiros na Arábia Saudita. Há milhares de cristãos que vivem e trabalham no país, mas são de origem africana, asiática ou ocidental. Muitos deles, especialmente os trabalhadores asiáticos e africanos, estão expostos ao grande risco de serem explorados física e financeiramente por seus empregadores sauditas ao ponto da escravidão. Ore também para que homens e mulheres cristãos revelem o amor e a luz de Cristo em seus locais de trabalho.
 
3. Peça a Deus para que ele se revele aos muçulmanos através de sonhos e visões. Ore também pelos cristãos no país, para que não tenham receio de compartilhar sua fé em Cristo Jesus.
 
4. Ore pelas crianças cristãs sauditas que crescem em dois mundos muito diferentes: o lar e a escola. Nas escolas islâmicas, elas aprendem a origem cultural e religiosa de sua nação, enquanto em casa elas aprendem sobre Jesus e a Bíblia. Se outras pessoas souberem sobre a nova fé de sua família, algumas serão confrontadas com o desafio e ameaça de perseguição.

5. Para os novos cristãos de origem muçulmana, é um desafio construir relações de confiança com outros irmãos da mesma origem. Há o medo de serem expostos. Ore para que as iniciativas nesse sentido sejam abençoadas pelo Senhor, para que eles possam conviver em união e comunhão, e tenham a sua fé aceita pela comunidade.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE