Deem graças ao Senhor porque ele é bom

“Então Samuel pegou uma pedra... e deu-lhe o nome de Ebenézer, dizendo: ‘Até aqui o Senhor nos ajudou’". 1Samuel 7.12

| 31/12/2018 - 00:00

Cristãos perseguidos do México expressam sua gratidão pelo apoio dos parceiros da Portas Abertas

Cristãos perseguidos do México expressam sua gratidão pelo apoio dos parceiros da Portas Abertas


Agradecer é reconhecer que não somos autossuficientes – precisamos do outro. Agradecer a Deus é reconhecer nossa dependência dele e sua bondade para conosco. Se pensarmos bem, vamos sempre ter muito a agradecer.

Pense em quantos motivos de gratidão você tem em relação a 2018. Você consegue imaginar motivos de gratidão vindos dos cristãos da Coreia do Norte, onde são extremamente perseguidos por acreditar no único Deus vivo e verdadeiro? Sim, nossos irmãos são gratos e expressam isso. Veja as palavras de um cristão norte-coreano:

“Nós louvamos e adoramos nosso Deus, que nos protege. Nós somos a menina de seus olhos e recebemos abundantes bênçãos celestiais. Agradecemos a Deus que derrama seu amor para que nossos cristãos possam correr a sagrada carreira rumo ao reino do nosso Deus. Também agradeço a todos que se preocupam conosco no amor de Cristo. Sabemos que vocês derramam bênçãos físicas e espirituais sobre nós. Saibam que qualquer coisa pequena ou grande que vocês fazem por nós é como uma bela canção aos ouvidos do nosso Senhor. Desejamos que nossa próxima geração em Cristo continue o que vocês começaram por nós”.

Deus ouve nossas orações. Que, como o profeta Samuel e o povo de Israel e como nossos irmãos norte-coreanos, saibamos sempre agradecer quando ele nos responde. “Ele clamou ao Senhor em favor de Israel, e o Senhor lhe respondeu.” (1 Samuel 7.9). Com o seu poder, o Senhor destruiu os inimigos do seu povo. Ele é o ajudador da sua igreja e jamais a deixa. Junto com nossos irmãos perseguidos, olhamos para 2018 e dizemos como Samuel: “Até aqui o Senhor nos ajudou”.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE