De perseguidor a perseguido

Convide Jasar para sua igreja e seja impactado com os testemunhos do poder de Deus

| 26/10/2018 - 00:00

Conheça pessoalmente Jasar, cristão perseguido da Colômbia. Ele pode ir à sua igreja (foto representativa)

Conheça pessoalmente Jasar, cristão perseguido da Colômbia. Ele pode ir à sua igreja (foto representativa)


Ex-membro de um grupo guerrilheiro na Colômbia, Jasar compartilha que se tornou ateu, uma pessoa filosófica e materialista. Mas depois de viver vários anos tendo sonhos e revelações de Deus falando com ele, decidiu aceitar a Cristo aos 22 anos, após ter sido livrado da morte. Ele, então, entregou tudo o que tinha e abandonou a antiga vida. De perseguidor, tornou-se perseguido.

Hoje ele testemunha: "Deus tinha um plano para minha vida, assim como Nabucodonosor e Paulo. A história do Apóstolo Paulo é muito linda e a minha é muito parecida com a dele. Eu não queria conhecer a Deus, mas um dia ele me chamou, através de um sonho", conta Jasar, que agora é pastor na Colômbia. Hoje, junto com a Missão Portas Abertas, exerce o ministério de treinamento e capacitação de pastores e líderes na região onde antes perseguia cristãos.

Leve Jasar à sua igreja
Você terá mais uma vez a oportunidade de conhecer seu testemunho completo. Jasar virá ao Brasil pela terceira vez e visitará igrejas entre os dias 21 de novembro e 10 de dezembro. Se você quer convidá-lo para falar na sua igreja, sua agenda está aberta. Com certeza, vocês ficarão impactados com o que Deus tem feito em e através da vida desse servo.

Leia mais
Cristão perseguido da Colômbia vem ao Brasil

Leia também
Campanha de cartões visa encorajar pastores colombianos
O verdadeiro preço de seguir a Cristo na Colômbia
Pastores evangelizam na selva em meio às guerrilhas


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE