Das trevas para a maravilhosa luz

| 19/10/2015 - 00:00


19_CenytraAsia_0250100161

Jovens viciados em drogas recebem ajuda do Centro de Reabilitação da Portas Abertas, na Ásia Central, através de um programa que inclui aconselhamento, oração e ensino da Bíblia. ""Muitas pessoas que trabalham neste centro de reabilitação também eram viciadas, por isso elas sabem exatamente como nos sentimos e podem estender a mão para nós"", comenta um dos jovens.

""Quando disseram que Deus nos libertava dos nossos pecados, e me contaram tudo sobre Jesus, e oraram comigo, confesso que naquele momento eu ainda pensava na próxima dose, e que eu precisava roubar e vender alguma coisa para comprar drogas. Minha cabeça ainda estava cheia de pensamentos ruins, mas Deus começou a me transformar"", diz ele.

Após a permanência de 2 anos no Centro de Reabilitação, Renat* conseguiu ser liberto do vício. ""Jesus literalmente me salvou. Ele salvou minha alma naquela cruz e me salvou do vício das drogas"", disse com um sorriso no rosto e continuou: ""Minha vida anterior era pura escuridão, e hoje eu posso ver a luz de Jesus"". Atualmente, Renat trabalha com os demais irmãos na cozinha do Centro da Portas Abertas, como assistente do chef. Ele pode ter perdido sua casa e sua família, mas hoje ele encontrou um novo lar e faz parte da família de Deus.

*Nome alterado por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE