Cristãos são preparados para encarar a perseguição

Através de suas orações e doações, você pode ajudar a Igreja Perseguida da Índia nesse processo

| 11/04/2018 - 00:00

A conscientização da perseguição é um ponto fundamental para a permanência da igreja na Índia

A conscientização da perseguição é um ponto fundamental para a permanência da igreja na Índia


Recentemente, realizamos um seminário de preparação para a perseguição na região central da Índia. Cerca de 100 líderes cristãos de diferentes partes da Índia participaram do seminário. O principal objetivo do seminário é fazer com que pastores, líderes e cristãos no geral estejam conscientes da perseguição, levando-os a entender o que eles devem fazer em situações de ameaça e perigo, e como podem ensinar os membros de suas igrejas sobre a perseguição.

Uma das participantes, Parul Singh, compartilha: “É a primeira vez que participo de uma reunião como essa. Eu aprendi que seguir a Jesus não é fácil e que podemos enfrentar dificuldades por causa da nossa fé. Eu fui muito abençoada com os ensinamentos e as sessões de encorajamento. Vou compartilhar essas coisas com as pessoas da minha igreja, para que elas também estejam preparadas para a perseguição”.

A Índia ocupa a 11ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018 e a perseguição tem aumentado. A Portas Abertas só pode dar esse tipo de treinamento por causa do envolvimento dos nossos parceiros. Com o objetivo de apoiar ainda mais os cristãos perseguidos da Índia, vamos fazer o Domingo da Igreja Perseguida este ano voltado para o país. Ore e envolva-se. O DIP será no dia 27 de maio. Não fique de fora! Cadastre-se aqui.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE