Cristãos são liberados de pagar multa

| 15/12/2016 - 00:00


15-azerbaijao-igreja-leitura-biblica

Há alguns dias, informamos que vários cristãos foram detidos, no Azerbaijão, por participarem de um culto de adoração a Deus. Homens, mulheres e crianças estavam reunidos quando 15 policiais interromperam o culto, levando com eles 26 pessoas para um interrogatório. Na ocasião, todos teriam que pagar uma multa no valor de 1500 manats (moeda azerbaijana), equivalente a 3 mil reais.

O valor é excessivamente alto para eles e causou grande preocupação. Antes do vencimento da data limite para o pagamento, porém, os cristãos foram informados que apenas dois deles terão que pagar a multa, os demais foram liberados. Durante o julgamento, somente os líderes da igreja Mehman Agamamedov e Gamid Shabanov foram multados.

Eles foram informados novamente que não podem realizar reuniões religiosas sem registro oficial com a permissão das autoridades do distrito onde atuam, caso contrário, além das multas, eles podem ser condenados à prisão. Mesmo sob pressão, esses cristãos estão felizes e comentaram que as multas canceladas foram respostas às suas orações.

Leia também
Cristãos são detidos durante um culto a Deus target=_blank>Cristãos são detidos durante um culto a Deus
Não haverá mudanças para os cristãos no Azerbaijão target=_blank>Não haverá mudanças para os cristãos no Azerbaijão


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE