Cristãos líbios pedem por paz e segurança

| 31/05/2016 - 00:00


31-libia-0050100957.jpg

Segundo relatórios da Portas Abertas, o Estado Islâmico tem usado sua base na Líbia para atacar uma cidade fronteiriça ao sul da Tunísia. Por outro lado, o grupo extremista também tem sido atacado pelos Estados Unidos que pretendem destruir o abrigo deles no país. Essa situação tem atingido muitas pessoas inocentes. Os cristãos que vivem nessas regiões pedem as orações da igreja livre de perseguição, pois necessitam de paz e segurança para viver.

Há também relatos de sequestros e que grupos militantes islâmicos estão rastreando o país para colocar em prática seus planos de islamizar a nação, impondo sua religião e suas leis, enquanto líderes cristãos lutam para espalhar o evangelho, dando assim opção para que as pessoas decidam ou não seguir a Cristo, com amor e com respeito aos direitos de cada cidadão. Ore por esses líderes, que eles tenham estratégias e sejam protegidos da violência que está dominando o país nos últimos anos.

A cada dia, mais líbios se convertem ao cristianismo, através do companheirismo dos cristãos que representam a igreja naquele lugar, ao mesmo tempo em que o governo oprime e persegue com seu extremismo islâmico. Interceda pelos cristãos que estão dispostos a levar a mensagem de salvação nesse ambiente tão hostil e perigoso, peça a Deus para fortalecê-los o tempo todo, abrindo caminhos, mostrando os atalhos e livrando-os de todo o mal.

Leia também
Não cesse de orar pela igreja na Líbia
Cristãos líbios vivem tempos difíceis
Ore pelos cristãos líbios que estão espalhados pelo mundo


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE