Cristãos bengaleses enfeitam casas e igrejas para o Natal

| 07/12/2016 - 00:00


07-bangladesh-homens-orando

Nessa época natalina, os cristãos estão enfeitando suas casas e igrejas e também estão realizando eventos especiais para os fiéis, o que tem chamado a atenção dos muçulmanos de uma forma negativa. Bangladesh é o 35º país na Classificação da Perseguição Religiosa e o ambiente não é nada acolhedor para aqueles que se decidem por Cristo.

Comemorar o nascimento do salvador é uma decisão corajosa e até ousada para a igreja no país, mas eles entendem que dessa forma podem compartilhar o amor de Jesus e fazer com que os bengaleses compreendam o significado dessa data e também experimentem a alegria e a paz que eles sentem por serem cristãos.

A vida é difícil para quem abandona o islã, mas em meio às dificuldades eles louvam a Deus com suas canções. A perseguição aos cristãos já se espalhou por todo o país. Embora o governo esteja reagindo à atual onda de assassinatos, tentando conter a violência contra a igreja, as autoridades não atribuem os ataques ao Estado Islâmico, preferindo culpar os pequenos grupos jihadistas. Em suas orações, interceda pela igreja no Bangladesh.

Leia também
Cristãos são tratados como cidadãos de segunda classe target=_blank>Cristãos são tratados como cidadãos de segunda classe
“Queremos viver com Cristo” target=_blank>“Queremos viver com Cristo”


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE