Cristão é preso injustamente

| 08/12/2015 - 00:00


8-algeria-0260006538.jpg

No mês passado, um cristão argelino foi preso, acusado de possuir uma faca entre os objetos que havia em seu carro. O policial alega que se trata de um objeto não autorizado de acordo com as leis do país. A faca foi encontrada juntamente com 4 unidades do novo testamento.

""O policial está usando este argumento como desculpa, porque na verdade, a pequena faca estava dentro de uma caixa de ferramentas que o cristão usava para fazer reparos em seu carro. Não era uma arma, era só uma ferramenta. É mais provável que os livros cristãos tenham incomodado mais"", comenta um dos analistas de perseguição.

O cristão que se encontra na prisão da Argélia permanece sob custódia e precisa comparecer ao Ministério Público no mês de dezembro. O país está na 34ª posição da Classificação da Perseguição Religiosa de 2015 e a opressão sobre os seguidores do cristianismo tem sido constante. Ore por ele, pela esposa e pelos filhos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE