Cristão é atacado enquanto orava

| 21/12/2015 - 00:00


21-tanzania-0270100572

No ano passado, dois cristãos tanzanianos foram atacados dentro de uma igreja, enquanto oravam. Os agressores eram homens desconhecidos. Um dos cristãos não resistiu aos ferimentos e o outro sobreviveu, mas ficou com muitas sequelas.

Temis Ngambona, de 25 anos, ainda sofre com as consequências daquela noite: ""Meu polegar direito foi cortado e agora os nervos da mão se atrofiaram. Tenho pinos de metal na perna esquerda e sinto fortes dores se fico de pé por muito tempo. Dessa forma, fiquei impossibilitado de trabalhar"", comenta o cristão.

A maior preocupação de Temis é com a família, ele olha para sua esposa Deborah e seu filho pequeno e diz: ""Como é que eu vou cuidar deles agora?"". Embora eles estejam vivendo temporariamente com a ajuda de irmãos, Deborah não reclama e diz que permanece em constantes orações. ""Eu sei que Deus proverá diariamente, então eu oro para que Deus faça um milagre na vida de Temis e oro para que os agressores conheçam o amor de Cristo"", conclui Deborah.

Pedidos de oração

  • Ore para que o casal tenha forças nesse momento e para que Deus restabeleça a saúde de Temis.
  • Peça para que Deus dê estratégias para Deborah e que ela consiga animar seu esposo e o incentive a orar junto com ela.
  • Também ore para que os agressores sejam alcançados por Deus e se convertam dos seus maus caminhos, através do amor de Jesus.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE