Cristã perseguida nigeriana chega ao Brasil

| 17/05/2017 - 00:00


16-visita-damaris-nigeria

Damaris vive no Norte da Nigéria, é viúva e tem quatro filhos. Atualmente, trabalha como professora. Ela perdeu o marido em 2010, durante um motim em sua cidade e conta que ele tentava ajudar um homem cego, quando, no meio da confusão, foi morto. Sozinha e com os filhos para sustentar, a cristã buscou em Deus forças para seguir em frente.

""Quando meu marido morreu, me senti inútil e sem esperança. Os parentes dele me abandonaram e eu me esforcei para cuidar dos nossos filhos. Fiz de tudo para que eles continuassem estudando e me empenhei para ser boa mãe e companheira deles. Depois me juntei a um grupo de outras viúvas para aprender a ser forte"", disse. O começo é sempre mais difícil, por isso, Damaris precisou de vários tipos de ajuda.

""Deus enviou vocês como verdadeiros anjos para me levantar. Recebi alimento, ajuda financeira para a escola, e acima de tudo, muitas orações"", comentou ao se lembrar do apoio que recebeu da Portas Abertas. Hoje em dia, Damaris vive um momento diferente, e está pronta para ajudar outras mulheres que passaram pela mesma dor. Além disso, ela tem histórias para contar sobre tudo o que já viveu. ""Quero incentivar outras mulheres sobre como lidar com vários tipos de desafios"", finalizou.

Se você quer conhecer Damaris e ouvir seu testemunho encorajador, visite uma das igrejas onde ela estará entre os dias 17 de maio a 5 de junho, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Consulte aqui a agenda para mais informações.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Leia também
Como vivem os cristãos na Nigéria


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE