Cristã ex-muçulmana é deserdada pela família

A cristã perseguida continua firme na fé, apesar da pressão por parte dos familiares

| 21/03/2018 - 00:00

Herança muito maior e incorruptível a irmã Morjina conquistou para a eternidade (Foto representativa por razões de segurança)

Herança muito maior e incorruptível a irmã Morjina conquistou para a eternidade (Foto representativa por razões de segurança)


Morjina* é uma cristã ex-muçulmana de 35 anos. Quando ela se converteu ao cristianismo, a família tentou fazê-la voltar ao islã, mas ela se recusou. Por isso, seus familiares, todos muçulmanos, decidiram cortar os laços com ela. Eles também a excluíram do direito de herança das propriedades dos pais.

Obviamente, essa decisão entristece Morjina, principalmente pelo fato de não poder mais ver sua mãe. No entanto, a cristã perseguida afirma: “Mesmo assim estou feliz porque meu Senhor está sempre comigo. Estou segura de que posso enfrentar qualquer tempestade ou perseguição por seu nome, porque ele me fortalece”.

Louvamos a Deus pela firmeza da fé dessa irmã. Interceda para que seu marido e filhos a apoiem para ficar firme em Jesus. Ore para que através dessa situação ela possa testemunhar do amor de Cristo para sua família, vizinhos e amigos. Clame para que eles sejam convencidos pelo Espírito Santo e assim venham a crer em Jesus como seu Salvador também.

*Nome alterado por segurança.

Leia também
Famílias cristãs ameaçadas pela comunidade muçulmana
Ore por pastor ameaçado por extremistas muçulmanos
Cristãos perseguidos pela própria família e comunidade


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE