Cristã colombiana está doente em prisão no Mali

| 21/09/2017 - 00:00


20-mali-crista-colombiana-esta-doente-em-prisao-no-mali

A enfermeira colombiana que foi feita refém no norte do Mali em fevereiro deste ano está viva, mas sua saúde não está bem, de acordo com relatórios da agência de notícias Fides. Gloria Argoti ""está viva, mas não está bem de saúde. Ela tem problemas em uma das pernas e nos rins"", disse Fernando Murillo, general colombiano, à uma rádio do país.

Ele acrescentou que uma unidade especialista em negociações de sequestros do país está preparando uma segunda missão para pedir a libertação da cristã colombiana, que tem 60 anos. Ela foi levada em 7 de fevereiro, quando sua igreja, na aldeia de Karangasso, no sul do Mali, foi atacada.

No dia 1 de julho, Gloria apareceu em um vídeo publicado por um grupo de militantes extremistas muçulmanos afiliados à Al-Qaeda. Eles reivindicaram a responsabilidade pelo sequestro dela e de outros cinco reféns. Desde então, apenas um deles, o sul-africano Stephen McGowan, foi libertado.

Pedidos de oração

· Ora pela libertação dos cristãos sequestrados e pelas negociações que estão acontecendo.

· Peça a Deus que os console e dê coragem para enfrentar esse momento de tribulação.

· Interceda pela vida daqueles que estão com Gloria, que o amor de Deus demonstrado em Jesus Cristo os alcance.

Leia também
Enfermeira cristã ainda não foi encontrada
Missionários sequestrados aparecem em vídeo


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE