Como muçulmanos se convertem a Cristo?

Na Revista Portas Abertas de junho, veja como cristãos ex-muçulmanos são salvos e vivem a fé cristã no contexto de opressão islâmica

Portas Abertas • 1 jun 2020


Esta é uma jovem que conheceu Jesus no Norte da África e hoje, como cristã ex-muçulmana, o segue secretamente

Esta é uma jovem que conheceu Jesus no Norte da África e hoje, como cristã ex-muçulmana, o segue secretamente

Neste mês de junho, a Revista Portas Abertas tem como tema central os cristãos ex-muçulmanos. Eles formam a maior parcela da Igreja Perseguida, visto que dos 50 países onde há mais perseguição aos cristãos, listados na Lista Mundial da Perseguição 2020, 41 apresentam a opressão islâmica como tipo de perseguição. Isso significa que a grande maioria dos cristãos perseguidos são aqueles que se converteram do islamismo ao cristianismo.

Na revista você pode ler testemunhos de cristãos ex-muçulmanos no Norte da África que contam como foi a jornada de questionamentos até chegar a Jesus. Eles também compartilham os desafios de ser igreja no contexto de opressão islâmica, onde têm que praticar a fé de modo secreto. Você vai ver como um bom discipulado faz toda a diferença na vida deles. Por isso, a melhor forma de apoiá-los é investir no discipulado, para que cresçam firmados no evangelho – esse é o nosso projeto do mês.

Como não poderia deixar de ser, você poderá acompanhar um especial sobre como nossos irmãos perseguidos têm enfrentado a pandemia da COVID-19 e também saber um pouco mais sobre a realidade da perseguição em Bangladesh. Você conta ainda com um devocional inspirador sobre orar pelos perseguidores e com o Vamos Orar, um guia com motivos diários de oração pela Igreja Perseguida.

Receba a revista

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, faça já sua assinatura e fique em dia com tudo o que envolve aqueles que desfrutam da mesma fé que nós, mas não da mesma liberdade. Ao assinar, você se torna parceiro da Portas Abertas e abençoa os cristãos perseguidos ao mesmo tempo em que é edificado pelos testemunhos deles!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco