Testemunhos que George B. contou abençoaram milhares de cristãos

A visita do correspondente internacional da Portas Abertas terminou, mas a mensagem transmitida tocou corações

| 21/11/2017 - 00:00


george-b-com-biblia

George B., correspondente internacional da Portas Abertas, dedicou uma grande parte da vida servindo a Igreja Perseguida. Ele trabalha no escritório que atende o Oriente Médio, o Norte da África, o Egito e os países de idioma árabe.

Entre os dias 8 a 20 de novembro, ele visitou 13 igrejas em Curitiba, São Paulo e Belém e compartilhou o testemunho de diversos cristãos perseguidos que conheceu e situações que viveu durante sua vida de serviço. Mais de 2.600 pessoas foram abençoadas e conheceram melhor a realidade da Igreja Perseguida.

Segundo colaborador da Portas Abertas, os testemunhos foram muito impactantes. “Para os ouvintes é sempre um impacto muito grande. A partir do momento que passam a conhecer essa realidade, eles passam a se questionar sobre a própria vida e fé. Principalmente os jovens”.

Ore para que os cristãos impactados pela mensagem da Igreja Perseguida se engajem na causa. Que os cristãos perseguidos sejam abençoados com essa inciativa.

Leia também
Missão de paz da ONU terá reforço de 900 soldados
Cristãos presos na Eritreia são libertados


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE