Chamados à Santidade

| 04/04/2016 - 00:00


4-revista-abril

""Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem."" 1 Pedro 1.15 foi o versículo escolhido para o mês abril que nos convida a refletir sobre o que é ser santo. O assunto é mostrado na prática na vida dos cristãos perseguidos e, ao mesmo tempo, desafia o cristão livre de perseguição a refletir. Na editoria Frutos também é possível conhecer o programa educacional no qual a Portas Abertas tem investido, na Índia, com o objetivo de formar novos líderes da igreja.

Conheça na editoria Testemunho, a incrível história da viúva nigeriana Agnes que compartilhou como Deus transformou o seu coração ao ponto de ela perdoar os assassinos de seu marido e filho. ""Inicialmente, eu disse: ‘Deus, tira a minha vida. Eu não posso suportar isso. Por onde eu começo a lidar com todo esse sofrimento?’"", confessa ela. Em Você ajudou, uma atualização sobre a situação dos pastores do Irã que estão frequentemente em nossas notícias e pedidos de oração e como a sua intercessão tem feito a diferença na vida deles.

E não deixe de ler o Especial sobre como realizar o DIP 2016 na sua igreja. Leia o passo a passo e junte-se a mais de 5.800 igrejas cadastradas. Faça do dia 22 de maio um marco na sua igreja em prol dos nossos irmãos sírios e iraquianos. Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Envolva-se!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE