Celebre os 14 anos do UG!

Portas Abertas • 26 mai 2015


NoticiaSite__UG_aniver14anos

Comemore conosco esta data e agradeça a Deus pelo que ele tem feito por meio desse ministério que tem abençoado a igreja de Jesus Cristo em diferentes partes do mundo. O underground acredita no potencial que jovens comprometidos com Deus e com sua Palavra têm e que juntos podem impactar a vida de muitos cristãos que enfrentam algum tipo de perseguição. A igreja livre pode se expressar com liberdade para divulgar a causa da Igreja Perseguida e falar por aqueles que não podem ser ouvidos.

SETUBAS
O gesto com as mãos é uma marca do underground no Brasil e expressa o desejo dos voluntários desse ministério: ""Sê Tu Uma Bênção"". Jovens brasileiros querem testemunhar do amor de Cristo, ser bênção para a Igreja Perseguida e ser abençoados por ela. Além disso, SETUBAS também é um acróstico que significa santidade, excelência, transparência, unidade, boa vontade, abdicação e serviço.

Quer fazer parte?
Há muitas maneiras de se envolver e apoiar a sua família perseguida ao redor do mundo. Primeiramente, você pode orar. O Irmão André, fundador da Portas Abertas, disse: ""Nossas orações podem ir onde não podemos. Embora muitas coisas possam parecer impossíveis do ponto de vista humano, no reino da oração não existe impossibilidades."" Você também pode divulgar a realidade de injustiça que existe em lugares onde crer em Jesus é perigoso.

Em 1Co 12.26 diz que ""se um membro sofre, todos os outros sofrem com ele"", por isso queremos desafiar você a se colocar no lugar dos cristãos que enfrentam perseguição. Ao menos duas vezes ao ano, o underground realiza um acampamento de simulação de perseguição, onde se abre mão do conforto para experimentar na pele o que milhares de cristãos vivenciam todos os dias. Se você tem mais de 18 anos você pode participar.
Saiba mais.

Use sua liberdade em favor da Igreja Perseguida!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco