Congresso Brasileiro de Missões chega ao fim hoje

| 27/10/2017 - 00:00


27-brasil-cbm-chega-ao-fim-hoje

De 23 a 27 de outubro, um importante evento brasileiro com enfoque missionário aconteceu em Águas de Lindóia, em São Paulo. Em sua oitava edição, estiveram presentes no Congresso Brasileiro de Missões (CBM) a equipe da Portas Abertas, em conjunto com o secretário-geral da organização e o correspondente internacional Ron Boyd-MacMillan. Realidades que não podemos ignorar foi o tema do congresso.

Das principais situações atuais que não devem ser ignoradas pela igreja, talvez a preocupante seja a crise de refugiados no mundo. Foi sobre esse assunto que o Diretor de Pesquisa Estratégica da Portas Abertas e um experiente escritor escocês com mais de 30 anos de vivência entre cristãos perseguidos, Ron Boyd-MacMillan, compartilharam. Eles expuseram uma perspectiva sobre esta diáspora, bem como a conjuntura da Igreja Perseguida nesse contexto. Para eles, mesmo através do sofrimento, a igreja tem encontrado oportunidades de compartilhar o evangelho e muçulmanos, ao ver a face extrema do islamismo, têm se entregado a Cristo.

A Portas Abertas, filiada a Associação de Missões Transculturais Brasileiras, também ministrou uma oficina nomeada Cristianismo de alto risco: a perseguição aos cristãos no mundo, abordando o assunto de ser cristão em contextos hostis.

Agradeça a Deus conosco por esta oportunidade de participar do evento, juntamente com centenas de outras missões, e por também ter a oportunidade de fazer parte do que Deus está fazendo no mundo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE