Cantora é perseguida por converter-se ao cristianismo

| 24/09/2014 - 00:00


24_Nepal_Singer.jpg

Anju Panta afirma que se converteu ao cristianismo porque encontrou ""paz"" no Senhor. Além disso, respondendo às críticas que sua conversão provocou entre os radicais hindus e à campanha de difamação lançada por eles, ela diz: ""Não tenho nada a dizer para aqueles que estão me criticando. Pode ser que seja o plano de Deus e agora estou sob a graça dele.""

Muitos cristãos, especialmente aqueles que se convertem a partir de outras religiões, sofrem forte rejeição por causa de sua nova fé.

A cantora afirma: ""Minha fé não me permite adorar a divindade hindu através da música"". Esta decisão desencadeou a fúria de grupos radicais hindus, mas também a admiração da comunidade cristã.

No Nepal, 81% da população são de fé hindu: de 26,6 milhões de pessoas, os cristãos são pouco mais de 150 mil (0,4%), e cerca de 7,2 mil são católicos. Silas Bogati, um líder cristão na capital explica: ""Há vários desafios para se tornar cristão no Nepal"". Ele aconselhou a comunidade cristã local a permanecer firme na fé, pois Deus dará o poder para superar tais obstáculos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE