Breve testemunho de cristã norte-coreana

Hea-Woo afirma que escapou da morte várias vezes e é grata a Deus por isso

Portas Abertas • 22 mai 2018


Colaboradores da Portas Abertas oram por cristã norte-coreana refugiada (Imagem ilustrativa)

Colaboradores da Portas Abertas oram por cristã norte-coreana refugiada (Imagem ilustrativa)

Esta semana, uma equipe da Portas Abertas está entrevistando refugiados norte-coreanos. Entre eles, Hea-Woo*, uma cristã que passou vários anos em prisões e em campos de trabalhos forçados. Ela perdeu a filha de 26 anos, que morreu de fome, e o marido, que foi martirizado na prisão por causa da sua fé cristã.

Apesar de toda dor que carrega, Hea-Woo parece uma querida avó. Ela trouxe presentes para todos, que iam de brinquedos a meias ou doces. Ela cantou a primeira estrofe da música Amazing Grace (Maravilhosa Graça) em coreano. Quando perguntamos o que essa canção significa para ela, a cristã respondeu: “Em muitos momentos na minha vida, eu quase morri. Mas estou viva, graças à maravilhosa graça de Deus”.

Ore pela Igreja Perseguida da Coreia do Norte, país número 1 da Lista Mundial da Perseguição 2018, onde há cerca de 300 mil cristãos secretos, muitos deles presos em campos de trabalhos forçados. Interceda para que os cristãos sejam fortalecidos no Senhor, mantendo a esperança firme nele. Clame para que a igreja secreta continue crescendo, apesar de toda perseguição.

Hea-Woo esteve no Brasil em 2015, visitando igrejas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia. Seu testemunho como fugitiva de um campo de trabalhos forçados e prisões, e hoje como refugiada, impactou milhares de cristãos.

*Nome alterado por segurança.

Leia também
Pastor é liberto de prisão na Coreia do Norte
Organizações pedem intervenção na Coreia do Norte

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco