Brasília e Belém do Pará recebem a Portas Abertas

Portas Abertas • 30 mar 2017


html_imagem-princ_FDSdaIP-Brasilia

No mês de abril, estaremos em Brasília, de 6 a 9 de abril, compartilhando as experiências sobre as viagens de campo e despertando o cristão brasileiro a enxergar a realidade dos nossos irmãos que enfrentam perseguição por causa do nome de Cristo. Professar o cristianismo em determinados países é o mesmo que assinar a pena de morte. Muitos enfrentam a violência, a discriminação e a hostilidade porque tomam a decisão de seguir um novo caminho com Deus.

A Portas Abertas quer compartilhar essas experiências e, com isso, mobilizar muitos a se envolver com a causa. A Bíblia mostra que a perseguição começou junto do nascimento da igreja, quando os apóstolos tiveram que enfrentar todo tipo de dificuldades por amor ao Salvador. Essa perseguição existe até os dias de hoje e, como corpo de Cristo, podemos estender a mão aos nossos irmãos de diversas maneiras, e uma delas é orando por eles.

Se você não é Brasília, mas é de Belém do Pará, e tem esse desejo de se aproximar da Igreja Perseguida, nós estaremos aí entre os dias 22 a 25 de junho. Se quiser nos receber em sua igreja entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330 ou envie um e-mail para visitas@portasabertas.org.br. Para confirmar a agenda atualizada dos Fins de Semana, clique aqui target=_blank>clique aqui.

“Assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.” (Romanos 12.5)

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco