Boko Haram ataca 2 vilarejos, levando cristãos a fugir

Ataques precedem as eleições presidenciais, impossibilitando os cristãos de votar

Portas Abertas • 15 fev 2019


Cristãos são obrigados a fugir de suas casas devido a ataques do Boko Haram (foto representativa)

Cristãos são obrigados a fugir de suas casas devido a ataques do Boko Haram (foto representativa)

O grupo radical islâmico Boko Haram realizou ataques em duas cidades do estado de Adamawa, na Nigéria. Os cristãos de Madagali e Gulak afirmam que esta é uma tentativa do grupo de eliminá-los da região. Devido aos ataques, os cristãos foram obrigados a fugir para as montanhas.

Esses eventos vão, praticamente, impossibilitar esses cristãos de votar nas eleições presidenciais deste sábado, 16 de fevereiro. Por isso, eles pedem que nos lembremos de nossos irmãos e irmãs perseguidos e do país como um todo em nossas orações.

Ore também pela intervenção de Deus em todo o período das eleições, guardando e protegendo a vida daqueles que são seus. Interceda para que as eleições possam ocorrer de forma pacífica, sem violência e que todos os cidadãos tenham a liberdade de exercer seu direito ao voto. Clame para que seja levado ao poder um homem segundo o coração de Deus.

Leia mais
Escritório eleitoral é atacado na Nigéria
Interceda pela disputa das eleições na Nigéria
Boko Haram intensifica ataques antes das eleições

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco